A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 17 de abril de 2012

VÁ COM DEUS!!!!!!!!


Desembargador acata pedido de transferência de Carlinhos Cachoeira

Empresário deve ser transferido do presídio federal de Mossoró para Brasília nas próximas horas.


O desembargador do Tribunal Regional Federal - 1, Fernando da Costa Tourinho Neto, concedeu liminar, nessa segunda-feira (16), para que o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o “Carlinhos Cachoeira”, seja transferido do presídio federal de Mossoró para o presídio da Papuda, em Brasília. Ele deverá ser transferido nas próximas horas.

Cachoeira está preso desde o último dia 29 de fevereiro, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Monte Carlo. Ele é acusado de comandar um esquema de jogo ilegal. 

No presídio de Mossoró, Carlinhos Cachoeira fica isolado praticamente o dia inteiro em uma cela sem ver ninguém e segundo a família chegou a emagrecer mais de 15 Kg e apresenta um quadro clínico depressivo. Rotina considerada desnecessária pelo advogado de defesa.

A Operação Monte Carlo envolveu parlamentares, entre eles o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), um grupo de deputados e integrantes dos governos de Goiás e Distrito Federal.

FALA QUEIROZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




 PRONTO! tudo resolvido, agora o Homem estará onde sempre quis está, em Brasilia!(...) tão prendendo a raposa dentro do galinheiro! rsrsrs

Nenhum comentário: