A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

INSEGURANÇA TOTAL


Sete ônibus são roubados em Natal durante final de semana

Roubos ocorreram em todas as regiões da capital; cinco no sábado (21) e outros dois no domingo (22).




A onda de roubos a ônibus em Natal voltou. A Polícia registrou nesse final de semana sete roubos a ônibus, cinco no sábado (21) e outros dois no domingo (22), ocorridos em todas as regiões da capital.


Em um deles, na tarde desse domingo, o acusado roubou passageiros em uma parada no bairro Igapó, Zona Norte de Natal, e tentou pagar a passagem do ônibus com um dos celulares roubados. Como o cobrador não aceitou, ele anunciou o roubo e fez mais um “arrastão”.



No início deste ano, quando os roubos atingiram a média de mais de um por dia, a Polícia Militar chegou a realizar operações específicas com barreiras de fiscalização diárias, em horário e locais estratégicos, o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, designou um delegado especial para investigar os casos, e as ações dos criminosos diminuíram consideravelmente, mas o não pagamento das Diárias Operacionais acabou por encerrar as operações da PM e os roubo voltaram a ocorrer.

FONTE: NOMINUTO

FALA QUEIROZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





  NUNCA VI A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA PUBLICA DO RN COMO ESTÁ HOJE, TODAS AS CATEGORIAS QUE FAZEM A SEGURANÇA PUBLICA ESTÁ PASSANDO POR DIFICULDADES DIVERSAS, NA PM POR EXEMPLO FALTA DE TUDO: FALTA EFETIVO, FALTA ESTRUTURA, FALTA VIATURA, FALTA EQUIPAMENTOS; ARMAMENTOS(...) ENTRE OUTRAS COISAS COMO SALÁRIOS DIGNOS, PAGAMENTOS DE DIÁRIAS, PROMOÇÕES DE PRAÇAS(...) O CMT GERAL FAZ MILAGRE PRA MANTER A INSTITUIÇÃO FUNCIONANDO!

Nenhum comentário: