A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

11 PRAÇAS AGRACIADOS COM A MEDALHA LUIZ GONZAGA


De 102 agraciados com Medalha Luiz Gonzaga, apenas 11 são praças

Na noite desta terça-feira (29) a Polícia Militar promoverá uma solenidade alusiva aos 175 anos de organização da Corporação. Na oportunidade, serão agraciadas 102 pessoas, entre autoridades civis e militares, com a Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga.
A Medalha é destinada a premiar membros da Polícia Militar ou das Forças Armadas e quaisquer cidadãos, em geral, que se distinguiram ou venham a distinguir-se por serviços prestados à Corporação Militar Estadual ou à Segurança Pública do Estado, no campo militar, científico, social ou econômico.
Em ato da Governadora do Estado publicado no Diário Oficial do último sábado (26), a comenda é concedida a 102 personalidades, onde apenas 28 são policiais militares do RN (17 oficiais e 11 praças).
Entre os praças agraciados, há quatro subtenentes, três 1º sargentos, dois 2º sargentos e dois soldados da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.
Pelo Decreto nº 7.216/77, que aprova o Regulamento da Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga, a comenda poderá ser concedida aos policiais militares (do Estado) que tenham prestado serviços de relevância à Polícia Militar e à Segurança Pública do Estado.
FONTE: BLOG SD GLAUCIA

Nenhum comentário: