A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Policiamento da Capital continua comprometido


Policiamento da Capital continua comprometido

No quarto dia do Segurança com Segurança apenas 4 VTR's saíram para o patrulhamento. Os Policiais Militares do 1 BPM, 4 BPM, 5 BPM e 9 BPM mantiveram o posicionamento de só trabalhar com condições adequadas de Segurança. A maioria das VTR's destas unidades permanecem estacionadas e os PM's realizam o Policiamento Ostensivo a pé.

No interior do Estado a situação é a mesma. Policiais da região Seridó realizam o Policiamento Ostensivo sem fazerem uso das VTR's. São raros os PM's que tem o curso de Condutor de Veículos de Emergência. A maioria das VTR's utilizadas para os patrulhamentos apresentam alguma irregularidade quanto aos equipamentos obrigatórios, defeitos mecânicos e estão com o Licenciamento Atrasado.

O efetivo do 11 BPM (Macaíba / São Gonçalo / Extremoz  / Ceará Mirim) aderiu ao Segurança com Segurança. Somente 2 VTR's sairam hoje para o Policiamento Ostensivo na região metropolitana. 

No Corpo de Bombeiros o GBS continua firme, aguardando a adesão dos motoristas das Viaturas de Resgate. O SAPHU (Serviço de Atendimento Pré-Hospitalar de Urgência) está com apenas 1 VTR operacional. A unidade da Zona Leste está inoperante devido aos problemas elétricos da VTR que foi levada para auto-elétrica a fim de solucionar a Pane e ser colocada em operação.

Segurança com Segurança. Por uma questão de responsabilidade.

Somos muitos, somos mais e somos fortes.

fonte:blog segurancacomseguranca

Nenhum comentário: