A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MAJOR Deputado propõe o DESARMAMENTO dos PMs


Deputado defende o desarmamento, mas dos policiais

O mais incrível é que o deputado é Major de Polícia




***


Fala Almança: Comparar o Brasil com a Inglaterra? Me ajuda, Major. Na Inglaterra policiais não usam armas porque lá a sociedade é outra, tem educação, tem segurança, bandido vai pra cadeia, político safado e ladrão vai pra cadeia.

Fico pensando o que nós brasileiros fizemos de tão mal para merecermos os políticos que temos. Com tanta coisa a fazer, tanta projetos a propor. O Deputado Major Araújo arranha sua imagem e presta um desserviço a todos os policiais brasileiros, ao propor essa matéria ridícula.  Para início de conversa o deputado sequer tem competência de propor a matéria, pois é deputado estadual. Uma matéria desta complexidade se existisse algum idiota a propô-la seria na esfera federal e não estadual.

Parabéns Major, desarme os policiais e arme os bandidos!

Imaginem a situação: policiais subindo morros com arma taser, aquela do choque, e os bandidos com .40, AR15, granadas e bazucas que derrubam até helicóptero.

Somente uma coisa deveria ser feita neste país. Criar leis para PUNIR os criminosos. O Brasil está se tornando uma alcova de bandidos, ladrões, assassinos, corruptos que diante de uma lei leniente que não coloca ninguém atrás das grades.

Aonde este país vai parar?

SD Almança


me sinto contemplado com as palavras do colega SD almança.

2 comentários:

Anônimo disse...

Major, Com todo o respeito, que inclusive parece que o Sr. não tem pela população e pelos próprios colegas policiais, pergunto? O Sr. vai atender ocorrências utilizando o taser?
Parece que o próximo passo é render-se definitivamente aos bandidos, entregando os 3 poderes públicos, afinal, parte destes poderes já são controlados por criminosos mesmo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.