A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Promessa é divida!?



Para o atual Governo do RN talvez!, mais se for, tem outra máxima(...) devo não nego! Pago quando QUIZER!

É assim que tem sido com os salários dos PMs do RN(turma 2010.2) os colegas que passaram TODO o curso de formação esperando passivamente o merecido salário(bolsa formação) e que todos os meses recebia garantias verbais tanto do Governo quanto do comando da PM novamente foram surpreendidos NEGATIVAMENTE esse mês(...) depois de diversos discursos do Governo que inclusive na sua formatura(2010.2) que ocorreu em Mossoró, cidade da Governadora, a excelentíssima GARANTIU o pagamento pra esse mês(Agosto) inclusive de um mês do retroativo(salários atrasados) agora os Policiais que já pesavam em pagar parte das dividas acumuladas durante o curso de formação terão que amargar mais um tempinho sem cumprir com seus compromissos financeiros o que ironicamente é uma transgressão disciplinar GRAVE! Haja vistas já termos casos até de exclusões relacionados a esse tipo de fato!
Sabendo disso eu espero que a Governadora leve mais a serio a promessa salarial que fez a categoria e que se aprese em garantir os efeitos financeiros já na LOA que estará sendo votada na Assembléia Legislativa nos próximos dias! Pois como não há efeito sem causa(...) que isso não seja a causa de um futuro efeito!
Continuamos acreditando na governadora e esperamos que esse impasse seja resolvido o quanto antes pois é com os salários que os trabalhadores sustentam suas famílias!

Nenhum comentário: