A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MAJOR FERNANDES DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

MAJOR FERNANDES VOTA ROBINSON 55
Passada a eleição no primeiro turno, onde tivemos uma votação expressiva que surpreendeu a muitos que não acreditavam na força da categoria policial militar e da sociedade que anseia por uma segurança pública de qualidade, é chegada a hora de agradecer e reagrupar forças para o segundo turno.
Provamos que era possível que um candidato oriundo de uma categoria que é muitas vezes vítima de estereótipos e preconceitos, poderia com uma campanha limpa e sem recursos, obter uma votação extraordinária com base apenas no voto amigo e de confiança.
Os votos confiados pelo povo ao MAJOR FERNANDES lhe colocou a frente de muitos candidatos tradicionais e com fartos recursos financeiros, o que fez com que ele se colocasse naturalmente como uma liderança que tem o respeito da tropa e da sociedade.

Diante disso, passou a ser assediado por grupos políticos que vislumbravam que o MAJOR FERNANDES poderia ser o “FIEL DA BALANÇA” em uma eleição tão disputada como essa que será disputada em segundo turno aqui em nosso Estado.
Porém, o MAJOR FERNANDES ao ser procurado por esses grupos políticos, deixou bem claro, que diferentemente dos adeptos da “velha política”, não barganha apoio em troca de favores ou valores, pois antes de ser político ele é POLÍCIA, e tem a responsabilidade de representar uma categoria que tem em seus preceitos a ética e a moral, de modo que não vai se deixar levar pelo assédio.
Nesse sentido, no segundo turno, ressaltamos a necessidade de irmos às urnas e de multiplicar os nossos votos para eleger o Governador ROBINSON 55, pois ele já afirmou e demonstrou que será o GOVERNADOR DA SEGURANÇA PÚBLICA, valorizando cada vez mais os Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis, Agentes Penitenciários, Guardas Municipais, e todos que fazem parte, direta ou indiretamente, da segurança do nosso Estado, além de adotar projetos e programas que proporcionem uma segurança pública de qualidade para toda a população.
Dessa forma, nós reforçamos que votar em ROBINSON 55 no segundo turno é votar no MAJOR FERNANDES, pois sabemos que o nosso futuro governador dará todo o espaço para que possamos construir juntamente com ele e com os representantes da base da categoria uma gestão na segurança de nosso Estado que orgulhe a todos os norteriograndenses.
Ressaltamos que o Governador ROBINSON 55 no debate promovido pelas entidades representativas dos policiais militares se comprometeu com a pauta das associações, onde dentre outros pontos, garante o cumprimento do subsídio e Lei de Promoção de Praças, além de prevê um orçamento que contemple o custeio da Corporação que vai solucionar o problema da estrutura das unidades, condições das viaturas, alimentação de qualidade, etc.
Sendo assim, pedimos aqueles que confiam no MAJOR FERNANDES que transfiram essa confiança para o nosso futuro Governador ROBINSON, votando 55 no segundo turno, e elegendo o Governador que vai governar junto com o povo para revolucionar a segurança de nosso Estado.

Um comentário:

madruga disse...

VOTEI NO 1º TURNO NO 55.190 E GOV. 55. VOTAREI NO 55 NOVAMENTE.