A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 25 de março de 2014

Assembleia unificada discute ações sobre Lei de Promoção


Acs PM RN

 Policiais e bombeiros militares realizaram, na tarde desta segunda-feira (24), umaassembleia geral unificada a fim de avaliarnovas diretrizes e discutir as ações já planejadas para este mês. O encontro aconteceu no clube Tiradentes, no bairro do Alecrim, e contou com a presença das associações, como a de Cabos e Soldados (ACS), que lutam por mudanças e melhorias no quadro da Polícia Militar.

De acordo com o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Roberto Campos, uma caminhada com a finalidade de cobrar atitude do governo está programada para o próximo dia oito de abril, que seguirá do Clube Tiradentes até a Assembleia Legislativa. “Precisamos lutar juntos pelos nossos direitos como instituição já que o Governo virou as costas definitivamente. Vamos até ao legislativo cobrar apoio e urgência”, disse.
Roberto Campos falou ainda que até o dia da caminhada a equipe da Associação irá visitar todas a unidades policiais, como companhias e batalhões a fim de esclarecer apresentar a importância da participação de cada um em um luta que já dura muito tempo.

Nenhum comentário: