A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 4 de junho de 2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ACSPM/RN

Acs PM RN

 ACS-PM apresenta a prestação de contas e elege comissões

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte – ACSPMRN realizou na manhã dessa sexta-feira (31.05.2013) no Clube Tiradentes uma assembleia para a apresentação da prestação de contas do primeiro ano da atual gestão aos seus associados, bem como, para eleger comissões para a alteração do estatuto da entidade e a criação de um regimento interno.
A assembleia para a prestação de contas consolida de vez a política de transparência e respeito da nova gestão com os seus associados, haja vista que a falta desse tipo de assembleia era uma das principais críticas sofridas pela diretoria de gestões anteriores.
Os associados presentes tiveram a oportunidade de tirarem suas dúvidas com a diretoria financeira e com o conselho fiscal durante a realização da assembleia, bem como, foi distribuída a prestação de contas encadernada a todos os presentes que puderam levar o documento para suas residências.
 
Essa nova política de transparência da entidade gerou elogios por parte dos associados que se encontravam na assembleia, como por exemplo, o Soldado Trindade que enfatizou que “era praça de 2000 e associado a nove anos, e que foi a primeira vez que presenciou uma prestação de contas com tamanha transparência”, o que demonstra o reconhecimento dos associados dos avanços ocorridos na atual gestão.
Foi repassado também aos presentes que todos os documentos referentes a prestação de contas da entidade estão disponíveis para consulta dos associados na sede da ACSPMRN, bem como, o conselho fiscal se prontificou a sanar quaisquer dúvidas que os interessados desejem tirar.
 
Vale registro também o agradecimento ao Sargento Eliabe Marques, Presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares, que cedeu o espaço da entidade para a realização da assembleia da ACSPMRN.
 

Um comentário:

trindade disse...

Confirmo, todo isso mesmo, agora durante a prestação de contas foi pedido para que os gastos com festa fosse controlados pois colocamos na ocasião e esta lá na prestação de contas que foram gastos em media cerca de 10 mil reais por mes gerando uma gasto de aproximadamente 110 mil reais, muito para que pretende comprar uma sede propria.