A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Câmara Municipal do Natal congratula ACS-PM


17/05/2012 -

Câmara Municipal do Natal congratula ACS-PM

Acs PM RN
 A Câmara Municipal do Natal aprovou um requerimento com votos de congratulações para a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O documento foi sugerido pelo vereador George Câmara, após a eleição dos integrantes da diretoria para o triênio 2012-2015, em abril deste ano.

Com isso, um ofício de número 911/2012, assinado pelo presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Edivan Martins, foi enviado para a ACS-PM endereçado ao presidente da entidade, o soldado Roberto Cleiton Campos Fernandes.

“Comunicamos a Vossa Senhoria que este Legislativo Municipal, em sessão plenária realizada no dia 24 do corrente mês, aprovou o Requerimento de nº 830/12, externando-lhe Votos de Congratulações e a todos que fazem a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte – ACS PM/RN, pela posse da nova Diretoria para o triênio 2012-2015, acontecida em abril do ano em curso, no Auditório do Sesc, desejando-lhe êxito na nova jornada em favor da sociedade potiguar”, destaca o documento.
 

Nenhum comentário: