A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 19 de março de 2012

VITÒRIA DA CHAPA 01

ASSOCIADOS DÃO VITÓRIA A CHAPA 1

Acs PM RN

Durante todo o dia de ontem (17.03.2012) foi realizada na sede da entidade a eleição para a nova diretoria da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte – ACSPMRN para o triênio 2012/2015, tendo o processo eleitoral tomado a visibilidade de uma demonstração de democracia.
A eleição contou com três chapas concorrentes, sendo elas: a CHAPA 1 composta pelo Soldado Roberto e o Cabo Queiroz; A CHAPA 2 composta pelo Cabo Heronides e o Soldado Neriberg; e a CHAPA 3 composta pelo Soldado J. Lima e o Soldado Flávio.
Ao término da votação, e a consequente apuração dos votos, a CHAPA 1 foi eleita com 230 votos, que corresponde a 57% por cento do total, contra 91 votos da CHAPA 2, que corresponde a 23% por cento do total e a CHAPA 3 com 81 votos, que corresponde a 20% por cento do total.
Essa vitória maiúscula da CHAPA 1 mostrou de forma inequívoca a vontade dos associados de que a atual diretoria continue o seu trabalho, o que aumenta ainda mais a responsabilidade dos eleitos em prestar um serviço com cada vez mais qualidade a todos os sócios.
Lamentável foi o fato de que a CHAPA 2, que tanto propagandeou que a vontade do associado deve sempre prevalecer, inconformada com a derrota sofrida nas urnas, protocolar três requerimentos de pedidos de impugnação contra a CHAPA 1 que foi a escolhida como vencedora pela maioria inquestionável dos associados.
Creditamos essa atitude antidemocrática da CHAPA 2 ao inconformismo com a derrota, talvez por essa chapa ter criado uma falsa expectativa de vitória motivada por pesquisas realizadas na internet com métodos questionáveis, quando na verdade o sócio só demostra a sua vontade na hora do voto.
Apesar da vitória, os componentes da CHAPA 1 afirmaram que as críticas e acusações (muitas vezes levianas) serviram para identificar pontos que precisam melhorar na próxima gestão, e por isso, convocamos todos os associados interessados a participarem da gestão a trazerem sugestões de melhoras na entidade, que é de todos os sócios.
O convite se estende também aos que fizeram parte das chapas de oposição, pois para os que fazem a CHAPA 1 a vitória nas eleições não é motivo para tripudiar os vencidos, e sim, para convocá-los a participarem dessa nova fase de administração de nossa entidade, que buscará cada vez mais aperfeiçoar o trabalho desenvolvido.
Por fim, a CHAPA 1 dedicou a vitória a todos os associados, amigos e colaboradores e, em especial, ao nosso eterno presidente, o Cabo Jeoás que ainda se encontra preso na carceragem do BOPE por defender melhorias na qualidade de vida dos policiais militares.
A Diretoria da ACS

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos agora trabalhar ne e colocar as propostas de campanha pra andar né verdade!!!!