A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MOÇÃO DE APOIO AO CABO JEOÁS



MOÇÃO DE APOIO DOS TÉCNICOS DA SAÚDE/UFRN AO CABO JEOÁS

Acs PM RN
 Nós, Técnico-administrativos da UFRN reunidos em assembleia extraordinária da saúde, compreendida por profissionais que trabalham nos quatro Hospitais Universitários do RN, no dia 16.02.12, no Centro de Ciências da Saúde apoiamos o Cb. JEOÁS nesse momento que o mesmo está vivenciando.
 
... Reconhecemos a integridade desse profissional, servidor público da segurança que tem mantido uma conduta irrepreensível diante das movimentações em prol da categoria dos Policiais Militares e Bombeiros do RN tanto em nível local como em nível nacional. Um homem cuja conduta tem sido pautada pelo compromisso com a melhoria de sua categoria que como tal merece total respeito dos governantes pela importância que assume diante da sociedade norte-rio-grandense, bem como da sociedade brasileira.
 
Um homem aguerrido que acredita na força do movimento como meio de dialogar com os órgãos competentes com o objetivo de haver mudanças que possibilitem uma prestação de serviços à sociedade compatível com suas ansiedades e isso perpassa pela melhoria nas condições de trabalho, salários dignos e liberdade de expressão.
 
Outrossim, entendemos ser importante essa declaração ao nosso companheiro que tem sido incansável pelas transformações necessárias na categoria dos Policiais e Bombeiros Militares que como nós, servidores públicos temos lutado para uma melhor prestação de serviços a nossa sociedade.
Fonte: Sintest

Nenhum comentário: