A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

EXEMPLO A SER SEGUIDO.

Policiais da Plantão da Zona Sul deixam o prédio nesta terça

Os Agentes e Escrivães da Polícia Civil lotados na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal deixarão de trabalhar nas dependências do prédio da Cidade da Esperança a partir desta terça-feira (18). A saída oficial do precário local será comunicado oficialmente em audiência na Delegacia Geral de Polícia às 9h pela diretoria do SINPOL/RN.
O Sindicato esclarece que a medida acontece devido à insustentável situação da Plantão, que na última semana chegou a acumular cerca de 100 presos em condições sub-humanas, o que gerou uma rebelião, noticiada amplamente pela imprensa do Rio Grande do Norte. 
Além dos policiais civis não terem atribuição de custodiar presos e correrem o risco constante de responder administrativa e judicialmente por fugas e motins, a categoria vem tentando soluções, sem êxito, junto ao Governo do Estado, que apenas promete soluções, sem concretizá-las.
A situação chegou ao ápice quando o local passou a virar depósito de pessoas, que, na falta de espaço, sequer podiam dormir. Além da superlotação, o espaço padece hoje com a fedentina, ocasionada pelo acúmulo de lixo e necessidades fisiológicas. Falta até mesmo água.
FONTE DN ONLINE
                             
                           

                              FALA QUEIROZ!!!! 


Se fala muito dentro da corporação em movimentos: policial legal(...) tolerancia zero(...) mais tá ai um bom caminho! se a PM fosse tomar essa mesma postura com relação aos mesmos problemas que enfrentamos no interior principalmente 80 dos destacamentos seriam entregues! e nosso problemas no interior vam ainda bem alem desses apresentados pela PC!
parabens aos POLICIAIS CIVIS pela postura!

Nenhum comentário: