A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ACSPM/RN vai a Brasília para encontro da ANASPRA



Nessa ultima segunda feira(29) a Associação dos Cabo s e Soldados do RN esteve em Brasília representada pelo Cb Jeoás(Presidente) e o Cb Queiroz(Dir ADM) para o encontro de Entidades de Classe(policiais e Bombeiros) o encontro contou com a representação de 17 Estados da Federação, no evento estavam representados TODOS os Praças das PMs e dos CBOMs do Brasil, ali representados pela ANASPRA(Associação nacional das PRAÇAS do Brasil) tambem estavam representados TODOS os Oficiais através da FENEME (federação dos militares estaduais do Brasil) alem dos PCs de TODO o Brasil representados pela COBRAPOL entidade representativa dos Policiais Civis agentes e Delegados na oportunidade as entidades representativas desses setores da segurança publica resolveram se UNIREM e criar uma frete de mobilização nacional em prol da aprovação da PEC300/446 que tramita no congresso nacional e trará benefícios pra TODOS os POLICIAIS e BOMBEIROS do BRASIL.



Ficou definido então a criação do: fórum nacional da mobilização dos Policiais civis e Policiais e Bombeiros Militares –FEMPOL- onde foi tirado de TODOS os Presentes 9(nove) corderadores desse fórum! 3(três) indicação de cada entidade nacional presente, a ANASPRA indicou o CB Jeoas entre seus representantes na coordenação do fórum.




O primeiro grande evento de mobilização organizado pelo fórum será realizado no dia 12 do mês corrente na cidade de São Paulo onde cada entidade Estadual deverá participar com envio de ônibus e caravanas à capital paulista afim de fazer uma grade mobilização que ira ser levada a outros estados do Brasil.


2 comentários:

WAGNER 1º GUERREIRO disse...

VOCÊS NÃO PODEM DEFINIR PELO OUTROS ESTADOS FALARAM POR VOCÊS CADA ESTADO TEM SEUS LÍDERES E LIDERANÇAS LOCAIS NÓS PRECISAMOS SIM DE UNIÃO MAS DE TODOS MAS COM TODOS ESTADOS JUNTOS

Cesar Cals de Queiroz disse...

vagner! amigo todos os estados foram convidados, e ainda estão! compareça em S Paulo! acreditamos que quem tem compromisso com a causa dar um jeitinho e vai! essa luta é de todos!