A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

vem ai o 12º BPM do RN


Foi publicado no Diário Oficial do Estado Nº 12.508, de 26 de julho de 2011, o Decreto Nº 22.307 que dispõe sobre a criação do 12º Batalhão de Polícia Militar, denominado Batalhão Coronel PM Revoredo, na estrutura organizacional da PMRN. O 12º BPM terá a sede na Área Sul do Município de Mossoró (à direita da margem do Rio Apodi), composto de três Companhias de Polícia Militar e um Pelotão Destacado e com o efetivo previsto de 608 policiais militares.



O novo Batalhão também sedia a 1ª Companhia de Polícia Militar – 1ª CPM e atuará na região sul de Mossoró e nos Municípios de Areia Branca (2ª CPM), Caraúbas (3ª CPM), Tibau (Pelotão Destacado), Grossos, Serra do Mel, Porto do Mangue e Upanema.

Por fim, a Polícia Militar terá 60 dias para efetivar o Batalhão Cel PM Revoredo e pretende, através do um policiamento ostensivo contínuo, diminuir os índices de violência e melhor controlar a criminalidade em Mossoró e nos municípios circunvizinhos..



Área Urbana do Municipio de Mossoró – áreas norte (2º BPM) e sul (12º BPM), divididas pelo Rio Apodi
fonte:blog do cmt geral

- interessante é que tem mais de 800(oitocentos) suplente pra ser chamados e NADA, 840(oitocentos e quarenta) vagas aproximadamente pra Sargento combatente(o concurso já foi autorizado) e NADA, mais de 1.200(um mil e duzentas) vagas pra CBs combatentes e NADA, temos um Deficit de 1.534(um mil e quinhentos e trinta e quatro) Soldados;1.729(um mil e setecentos e vinte e nove) Cabos; 855(oitocentos e cinquenta e cinco) 3º SGTs e até agora só esperança por um concurso que ja demora 14(quatorze)ANOS e que já foi autorizados pelo menos DUAS vezes a realização dos concursos internos pra CB e SGT e até agora NADA!

- o mais interessante e que no quadro de oficiais a realidade é o inverso segundo dados publicados no Tribuna do Norte de 27 de Julho TODOS os postos de CAPITÃO a cima do quadro de oficiais estão EXEDENTES, e com a criação de um novo batalhão vem mais promoções ai!

Nenhum comentário: