A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cel Araujo anuncia Edital de CFS para UM ano depois do 1º anuncio.


Em 2010 após o então Governador IBERE assinar o decreto Nº 21.667 que alterou o forma de ingresso no curso de formação de Sargentos PM/RN (CFS) e autorizar o referido curso de formação o CMT geral da PM tratou logo de anunciar em reunião com as Associaões que o edital seria lançado logo e que seria uma bandeira sua a promoção dos Praças da PM/RN e que o curso sairia antes do final do Governo de IBERÉ.

Agora a Historia se repete e a atual governadora em formatura dia 14 no QCG também anunciou a autorização de MESMO curso de formação e em entrevista ao jornal tribuna do norte de Hoje 27 de Julho de 2011 exatamente UM ANO depois do primeiro anuncio o CMT voltou a anunciar o Edital do concurso para Agosto! Só que agora de 2011(...)

tribuna do norte: "Quando ela esteve aqui entregando as viaturas para a Ronda Cidadã, falei que os carros seriam comandados completamente por soldados e isso comprometia o serviço. Estamos lutando para que possamos completar o quadro e conseqüentemente, as viaturas disponham dos profissionais adequados", contou.

Na oportunidade do encontro com a governadora, no dia 14 de julho passado, houve a autorização para a realização do concurso interno para 3º sargento da PM. Araújo declarou que há a previsão de que o edital para o processo seletivo ocorra no mês de agosto deste ano. "Já convocamos as associações, assim como o Ministério Público, para que o edital seja cercado de legalidade e interpretado da forma correta", disse” (fonte: tribuna do Norte).


- Vou propor a Associação dos Cabos e Soldados um evento comemorativo desse infeliz aniversario para o mês de Agosto!, quem sabe até o cmt seja convidado a comer do bolo!

Nenhum comentário: