A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MULHERES QUE LUTAM

Mulheres agora são vocês que ditam as regras



FOMUP-RN
Durante o movimento reivindicatório das Associações representativas de Praças pelo Plano de Carreira do quadro de Combatentes da Policia Militar do RN surgiram entre as demais um grupo de Mulheres denominadas FOMUP - RN "Fórum de Mulheres de Praças do RN", essas que vinham na clandestinidade se reunindo a mais de um ano. No começo eram só sessenta (60) participantes, todas na intenção de apoiar e dar subsídio aos seus companheiros Policias Militares na luta por melhores condições de trabalho, englobando também uma luta justa por uma remuneração digna e um Plano de Carreira bem definido.


Essas Mulheres que na verdade é o principal apoio moral desses guerreiros PM'S, que seguram a barra do dia a dia dentro de seus lares junto a família, resolveram de uma vez por todas cair em campo divulgando seus trabalhos, hoje para a doce surpresa de todos a FOMUP-RN  tem se mostrado muito bem organizada, com pauta a serem debatidas tanto na esfera das Associações quanto no Poder Executivo.




FOMUP-RN, uma organização que estar dando o que falar.
Não são novidades para ninguém que as Mulheres tem tido um destaque primordial nas grandes conquistas Brasil a fora, e creio que nesse movimento pela Valorização Profissional dos Policiais Militares RN não vai ser diferente.





A FOMUP-RN já atrai as atenções da Imprensa Natalense, uma vez que, tem crescido significadamente a procura de outras mulheres das mais diversas categorias, interessadas a participarem dessa luta.  Hoje elas são em cerca de Cento e Cinquenta Mulheres, entre Companheiras e Simpatizantes do movimento, e do jeito que estar se pintando o cenário dessa Organização, com certeza viram a chegar a números de participantes bastante expressivos.


A União faz a força, mais a união de Mulheres faz literalmente surgirem com força os resultados.

MULHERES SEMPRE FAZENDO A DIFERENÇA EM NOSSA HISTÓRIA.

por Beto Nazario

Nenhum comentário: